terça-feira, 10 de outubro de 2017

Louca Por Livros

Creio que não sou apenas eu que adora ganhar presentes. Mas, nem todo mundo gosta de ler e consequentemente, não são muito amigos dos livros e suas história divididas em extensas e emocionantes páginas. 




Além de amar ler, eu sempre adorei escrever. E é com esse intuito que inicio esse blog: Escrever resenhas dos mais diversos livros que já li ao longo da minha vida. Um mundo de livros não seria uma ideia nada mal pra mim. Na verdade, eu iria adorar. Sejam bem vindos e fiquem totalmente a vontade, o Diário de Leitura começa agora.

Beijos, Natália. ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Louca Por Livros

Creio que não sou apenas eu que adora ganhar presentes. Mas, nem todo mundo gosta de ler e consequentemente, não são muito amigos dos livro...