Creio que não sou apenas eu que adora ganhar presentes. Mas, nem todo mundo gosta de ler e consequentemente, não são muito amigos dos livros e suas história divididas em extensas e emocionantes páginas.
Beijos, Natália. ❤
Os livros e suas histórias cativantes são nosso passaporte para um mundo com mais esperança.
Creio que não sou apenas eu que adora ganhar presentes. Mas, nem todo mundo gosta de ler e consequentemente, não são muito amigos dos livro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário